Skip to content

Pizzada de 2 anos do Sumaré Perdizes

14/10/2011
galera, a imagem é de brincadeira hein...rs

Bem, dia 24 de Outubro de 2009, oficializamos a nossa intenção em começar um trabalho social, tendo como base as diretrizes de um dos programas mais estratégicos de Rotary Internacional, e fundamos o Rotaract SuPer PUC, hoje denominado Rotaract Sumaré Perdizes.

E, em comemoração a nossa fundação, no próximo dia 29 de Outubro vamos fazer uma super

Pizzada de Aniversário, e desde já queremos convidar a todos vocês para comemorar e bebemorar estes dois anos.

Para incentivar a adesão,  dos companheiros, e ninguém sair dizendo que foi mal recebido, vamos servir pizza de 4 Queijos, Calabresa, Mussarela, Portuguesa e Frango com Catupiry  e Refrigerante a vontade, além é claro de cerveja a 1 real🙂.

Então, bora lá galera, confirmem a sua presença no Facebook e anota o endereço ai embaixo. eEnquanto isto nós garantimos   Pizza a vontade e Refrigerante para vocês:

Endereço: Rua Almirante Marquês Leão, 638 – Salão de Festas

Horário: a partir das 19h

Adesão: 20 reais

Confirmação:  www.facebook.com/event.php?eid=287357087959745 ou apenas deixe um recado no post confirmando.

Demorou hein pra compartilhar🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s