Skip to content

Ética, um principio que não pode ter fim…

16/03/2011

Rotaract Sumaré Perdizes participa em conjunto com o D. 4.610, no próximo dia 20 de Março, do projeto multidistrital com tema: Ética, um principio que não pode ter fim.

Marcado para acontecer no próximo dia 20 (domingo) a partir das 10h, com concentração no Conjunto Nacional (próximo à estação Consolação do Metro), o Rotaract Sumaré Perdizes estará neste dia abordando com a pessoas que transitam na mais importante avenida de São Paulo, questões sobre ética como um principio e como elas são facilmente confundidas em nosso dia-a-dia.

O Rotaract Club é uma organização internacional de jovens com idade entre 18 e 30 anos, que promove a prestação de serviços à comunidade, desenvolvimento da liderança e a melhoria do bem estar da comunidade. Atualmente o Rotaract Club soma 7.628 clubes, distribuídos em 162 países, somando cerca de 200 mil sócios. No Brasil, são aproximadamente 712 clubes, concentrando em torno de 19.200 jovens universitários e profissionais iniciantes num movimento que é o segundo maior do mundo no seu perfil de atuação.

O projeto multidistrital de Rotaract é uma ação realizada por todos os clubes de Rotaract no Brasil, com tema definido pela OMIR Brasil (Organização Multidistrital de Informação Rotaractiana). Acontece sempre durante a semana mundial do Rotaract, marcada sempre na semana que comtempla o dia 13 de Março (dia mundial do Rotaract).

O Rotaract Sumaré Perdizes é um clube patrocinado pelo R.C.S.P. Perdizes e R.C.S.P. Sumaré,  e realiza suas reuniões quinzenalmente sempre aos domingos, para participar das atividades do clube basta ter entre 18 e 30 anos de idade e vontade de se envolver em projetos comunitários, para conhecer melhor, escreva para: rotaractpuc@gmail.com

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s