Skip to content

Duas bandeiras, um martelo e um sino

10/08/2009

Estivemos neste sabádo na posse do Rotaract Aliança Lapa, onde tivemos a oportunidade de assistir a posse do Presidente visionário Ederson Svet.

A  festiva de posse teve vários de seus momentos, e acho que o mais engraçado foi termos tentado cantar I will survive sem ninguém saber a letra, sem noção né? Mas pesquisei e encontrei a letra com o clipe do lado, dêem uma ensaiada, vamos ensaiando pra próxima posse ou aniversário do Wilson. http://letras.terra.com.br/gloria-gaynor/15949/

Ao Ederson:

Desejamos que faça uma bela gestão, que seus projetos sejam um sucesso, que o clube possa crescer a um ritmo frenético, e que vossas reuniões sejam um dos palcos de discussões para melhoria de nosso mundo.

No que diz repeito a bandeira, o sino e o martelo, sinto em lhe dizer que não poderei liberar qualquer item sem a aprovação do meu conselho diretor, sabe como é né, vivemos em um regime democrático, mas de qualquer forma pode matar a saudade com esta foto ( note que a bandeira ao lado é de Registro, elas estão fazendo companheirismo, rsrsrs):

Bandeiras sino e martelo

Bandeiras sino e martelo

Afinal foi assim que fizemos com a bandeira de Registro, mas fique tranquilo que ela está sendo bem cuidada, passará a ser uma bandeira viajada, e provavelmente participará de nossa posse.

Aguarde a enquete, e torça pelo resultado dela, rsrs.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s