Skip to content

Próximos passos para fundar…

11/06/2009

Oficialmente o Rotaract Clube São Paulo PUC já possui um Rotary padrinho que é o Rotary Clube São Paulo Sumaré, além das negociações com o Rotary Clube São Paulo Perdizes.

 Nosso próximos passos serão os de se reunir oficialmente com a PUC, a fim de conseguir o apoio formalizado para abertura do nosso clube, e a massficação da noticia de que estamos abrindo, para mobilizar o máximo possível de pessoas.

4 Comentários leave one →
  1. Kin Machado permalink
    11/06/2009 9:07

    Gente, como antigo mendo de um Interact (algo como um Rotaract ou mesmo Rotary, só que para colégios, e membros mais jovens) sinto-me honrado em saber que teremos um Rotaract na PUC!! Farei parte com certeza!!!

    Por favor, me mantenham informado, e já sei de algumas pessoas que se interessarão por isso! Podem não se tornar ativos nem nada, mas ficarão felizes em ver tal iniciativa ser tomada! ^^

    Abraços!

  2. vitoriocabral permalink
    11/06/2009 18:25

    Oi Kin!

    Tudo bem?

    Me passa seu e-mail que te adiciono na lista, vamos fundar em Agosto.

    A proposit, também fui de Interact🙂

  3. vitoriocabral permalink
    11/06/2009 18:26

    Álias, que coinidência

  4. Kin Machado permalink
    16/06/2009 9:57

    Fui do Interact do Rio Branco…. ^^

    Anota meus e-mails

    joakin_1999@yahoo.com
    mustvik@hotmail.com

Deixe uma resposta

